quinta-feira, 31 de julho de 2014

NÃO ERA MESMO PARA SER

N ão adianta derramar lágrimas agora
A gente sonha demais e acorda no fim
O nosso amor não sei onde está agora

E squeci que você já foi tudo pra mim
R asguei os versos que um dia foi escrito
A cordei e vi que a realidade era outra

M entiras restaram em tudo o que foi dito
E nganei-me com as palavras da sua boca
S ofri quando notei a sua tamanha desatenção
M orri quando descobri que você tinha outro
O ódio e o rancor tomaram conta do meu coração

P ensei muito antes e resolvi não lhe dar troco
A rrumei as minhas malas e fui embora da sua vida
R econstruir o meu mundo é o que tenho que fazer
A rrancarei do pensamento que já chamei de querida

S obreviverei a essa desilusão que só me fez sofrer
E squecerei você e as suas promessas fingidas
R azão tenho demais para não deixar de viver

Nenhum comentário: