quarta-feira, 9 de julho de 2014

NÃO CONSIGO ENTENDER

N ão queria muito e sim um pouco mais da sua atenção
A inda não consigo entender esse seu sentimento
O seu amor sempre recebi dividido feito prestação

C reio que não é justo passar por esse sofrimento
O tempo corre e sua inteligência anda em câmera lenta
N ão enxerga que faço de tudo somente para lhe agradar
S ua ingratidão com o meu pobre coração arrebenta
I nfelizmente não sei até quando vou poder suportar
G rande é o meu desejo de ver retribuído o meu amor
O lho no relógio e fico contando as horas de solidão

E squecido novamente da desilusão vou sentir a dor
N enhuma mensagem no celular pra alegrar meu coração
T alvez nas suas falsas promessas demais acreditei
E ntreguei minha vida em suas mãos de olhos fechados
N em sei quantas cantadas de outras garotas rejeitei
D evido a essa fidelidade que por ti tenho demonstrado
E vejo que foi em vão o tanto que por esse amor lutei
R ealmente a partir de hoje tudo entre nós está acabado

Nenhum comentário: