domingo, 27 de julho de 2014

MULTIPLICANDO O AMOR

M eu pensamento sobre você era totalmente diferente
U m rancor no peito por quem um dia me abandonou
L ivros não mostravam como curar uma criança carente
T inha tristeza e não sabia por que você me deixou
I nfancia em que eu não entendia muito bem dos fatos
P recisei das suas mãos fortes pra me levantar do chão
L evar-me para passear aos domindos no parque da cidade
I mpedir que a assombração me assustasse na escuridão
C onversava com anjo sobre você quanto sentia saudades
A s vezes sonhava que vinha me visitar aqui em casa
N a escola fiz um gravata de papel e guardei com carinho
D escobri que amor de um filho não acaba e nem passa
O meu coração sabia que você também estava sozinho

O rei para Deus iluminar a sua estrada mesmo ausente

A quela mágoa que sentia de ti no passado desapareceu
M udei meu modo de ver que nem tudo na vida é presente
O s anos se passaram e o destino aproximou você e eu
R esgatei a felicidade quando abracei meu pai novamente

Nenhum comentário: