quinta-feira, 31 de julho de 2014

MEU HERÓI MEU BANDIDO

M antenho na memória seus carinhos e seus cuidados
E m sua companhia me sentia totalmente seguro
U m anjo da guarda que Deus colocou ao meu lado

H oje estou crescido e não tenho medo do escuro
E ducação e honestidade foi que aprendi contigo
R espeitar para ser respeitado fez parte da lição
O uvia atento seus conselhos e me tornei perito
I nformações de como ter o destino em minhas mãos

M e espelhei na sua conduta e segui o meu caminho
E ntão os anos se passaram, porém não lhe abandonei
U m filho que é grato nunca deixa o seu pai sozinho

B ranco estão seus cabelos e que um dia também terei
A mor e atenção no mínimo é o que tenho que lhe dar
N a infância sua proteção me livraram dos perigos
I mpeço hoje que qualquer sofrimento você possa passar
D igo com orgulho que você é o meu velho, meu amigo
O s lados mudaram e agora sou eu quem vou lhe cuidar

Nenhum comentário: