domingo, 27 de julho de 2014

MEU CANTO E NADA MAIS

M eu sonho não tem nada de tão espledoroso
E u queria somente um aconchego e nada mais
U m lar para quem de batalhar não teve medo

C astigado pelo tempo quer um pouco de paz
A minha visão não enxerga tudo tão colorido
N ão tenho a mesma junventude para poder correr
T enho histórias guardadas de dias sofridos
O s meus cabelos brancos de longe dão pra ver

E squeci com o passado a alegria de ser criança

N as voltas que o mundo dá afastei-me dos amigos
A vida não era tão dura comigo como na infância
D entro do meu peito carrego um peito ferido
A gora na velhice queria só um casa pra morar

M inha mala, minha cama é tudo que tenho de valor
A lgumas fotos dos filhos que moram em outro lugar
I nfinita saudade que silênciosamente me causa dor
S into desejo de ter meu canto pra tranquilo ficar

Nenhum comentário: