quarta-feira, 9 de julho de 2014

MAIS DISTANTE QUE A LUA

M eus sonhos se derretem no calor do seu desprezo
A mor não correspondido fere como flecha no peito
I ludido e solitário sofre o meu coração indefeso
S ou apaixonado por alguém que nem conheço direito

L onge do meu alcance está quem mais desejo na vida
O seu sorriso tem um brilho que as estrelas não tem
N ada se compara a beleza escultural dessa menina
G rito bem alto seu nome e mesmo assim ela não vem
E stou andando perdido e de desilusão tenho um monte

Q ueria que ela soubesse desse meu amor sincero e puro
U m sofrimento carrego por alguém que não me responde
E stou assistindo minha esperança se perder no escuro

A felicidade foge das minhas mãos e de mim se esconde

L uto e continuo de luto, pois nela já não vejo futuro
U ma mágoa faz meu coração querer se atirar da ponte
A s lágrimas caem por saber que entre nós tem um muro

Nenhum comentário: