terça-feira, 8 de julho de 2014

LENNE NEM ME PERCEBE

L amento em não ter conquistado o amor dela
E stou desiludido com as coisas que sonhei
N ada faz com que eu acredite que a vida é bela
N ão me conformo que na conquista do amor falhei
E la não sabe da paixão que tenho no coração

N em percebe que meu sorriso é triste sem ela
E screvo versos de amor para chamar sua atenção
M esmo assim não vejo uma reação de alegria nela

M ergulho num mar de tristeza pelo seu desprezo
E la pisa sobre a flor mais linda do meu jardim

P or anos tenho escondido dela esse meu segredo
E scravo continuo dessa solidão que não tem fim
R ei sem rainha que vive num castelo de desilusão
C orro risco de vida e ela insiste em não me notar
E u seria o homem mais feliz sem essa sua rejeição
B usco uma fórmula que faça ela do sono acordar
E sperança impede que entre em coma o meu coração

Nenhum comentário: