terça-feira, 8 de julho de 2014

JÁ NÃO SOU EU O SEU AMOR

J urei não chorar se me batesse a saudade
A té um certo tempo o seu amor foi só meu

N unca pensei que fosse lhe perder de verdade
A gora vejo outro recebendo o carinho seu
O meu coração parece ter mil espinhos nele

S onhei em ter seu amor para todo o sempre
O pesadelo é ver que perdi o meu amor pra ele
U m golpe do destino que me deixa deprimente

E stou pagando o preço por não ter lhe dado valor
U m erro por não ter acreditado no seu sentimento

O tempo não volta atrás e isso me enche de dor

S into lágrimas caírem do meu rosto a todo momento
E ntre noites de solidão contigo vivo a sonhar
U nir agora seu coração ao meu sei que não dá mais

A cabei com a promessa de etermamente lhe amar
M e tornei com sua ausencia uma solitário sem paz
O arrependimento vem a cada minuto me assombrar
R ompi com o amor da minha vida e hoje sofro demais

Nenhum comentário: