quinta-feira, 31 de julho de 2014

FOTOGRAFIAS NO CHÃO

F az tempo que a saudade dela ainda me procura
O coração sem a falta de um grande amor
T ento em vão suportar a dor que me tortura
O meu mundo se parece um arco- íris sem cor
G uardo comigo lembranças daqueles momentos
R ecordor que ao seu lado a minha vida tinha emoção
A sua linda imagem não sai do meu pensamento
F ico olhando as suas fotografias esparramadas ao chão
I nfelizmente a saudade foi tudo o que me restou
A s marcas de uma paixão carrego no meu coração
S into falta da alegria que o tempo de mim levou

N ão tenho mais vontade de sair e vivo na solidão
O nde foi que eu errei ainda não sei dizer

C omo pude deixar a felicidade da mão me escapar
H oje o arrependimento todas as horas vem me ver
A cabei com todo um sonho que poderia se eternizar
O s meus olhos choram por tanta tristeza sofrer

Nenhum comentário: