quarta-feira, 9 de julho de 2014

FANTASMAS NO MEU QUARTO

F rio congelando inteira a minha alma
A solidão me enlouquece e nada me acalma
N inguém faz com que eu coloque a cara para fora
T udo está acabado o que será de mim agora?
A vida não é mesmo como um filme de cinema
S entimento de dor do meu coração ela não teve pena
M andou um recado pela amiga anunciando o fim
A coragem foi pouca devia ter vindo falar pra mim
S erá que não quis me dizer que já estava com outro

N ão me deu um motivo uma satisfação tão pouco
O amor se quebrou frágil como um vaso chinês

M e sinto um tolo com o que ela me fez
E stou com um punhal atravessado em meu coração
U m cheiro está pairando no ar perfume de traição

Q uando o veneno da serpente atinge o peito
U ma lágrima cai pelo rosto sentindo o efeito
A margo gosto de fel pela boca inteira
R esponda,quando na minha vida você foi verdadeira?
T ramou esse tempo todo com a sua artimanha
O traidor que bate com certeza algum dia apanha

Nenhum comentário: