terça-feira, 8 de julho de 2014

ESTOU CONSTRUINDO UM MURO

E stou enterrando a desilusão que por você tive
S ei que sobrevivi e não quero sofrer novamente
T ente não me procurar e por favor não me ligue
O perdão não existe pra quem tarde se arrepende
U m oceano de mágoas estão sufocando o meu peito

C orrentes prenderam minha vida junto a solidão
O seu jeito de me tratar estava mesmo suspeito
N as suas desculpas resfriadas prestei atenção
S empre fiz de tudo para ter seu amor ao meu lado
T entei ser a pessoa mais fiel do mundo contigo
R ecebi por isso um diploma de maior abandonado
U ma ingratidão da sua parte hoje carrego comigo
I dealizei para nós dois um vida de mar de rosa
N os meus sonhos nada de errado iria acontecer
D e repente uma decepção por quem a gente gosta
O sofrimento surge, tortura e faz a alma padecer

U ma lágrima de rancor corre pela face do rosto
M uda o tempo e o céu azul fica com tons de cinza

M il vezes pensei em morrer por causa do desgosto
U ma vontade louca de dar o troco em quem nos pisa
R eflexão me levou a jogar a raiva no fundo do poço
O tempo me fortaleceu e cicatrizou a minha ferida

Nenhum comentário: