terça-feira, 8 de julho de 2014

ESTOU CANSADO DE LÁGRIMAS

E u não quero mais desejar que você estivesse aqui
S ei que já tá na hora de que jogar a toalha no chão
T entei me manter forte com você longe de mim
O calendário na parede mostra os meses de solidão
U m sofrimento que causou feridas por causa de ti

C oração ficou dilacerado devido a dor da desilusão
A gora não adianta chorar se o amor chegou ao fim
N em mesmo as doses de Martini me fizeram esquecer
S enti um buraco se abrir bem debaixo dos pés meus
A bismo profundo igual a um sentimento de abandono
D everia não ser difícil ficar longe do carinho seus
O tempo passou e o meu coração esperou seu retorno

D etesto admitir que senti sua falta antes de dormir
E stranho, mas o seu perfume permanece pairado no ar

L igo o rádio e uma canção faz uma saudade surgir
A quela música que tocava quando você prometeu me amar
G ravada na minha memória a sua promessa acesa ficou
R azão não sei por que foi desfeito o seu juramento
I magem apenas no pensamento daquele momento restou
M inha vida até parece ter sofrido um desmoronamento
A guardei ansioso pelo seu amor, porém ele não voltou
S equei então as lágrimas do rosto e deixei de lamento

Nenhum comentário: