domingo, 27 de julho de 2014

ELA ESTÁ BATENDO Á PORTA

E stou desesperado, pois sei que ela já está pra chegar
Lutar é em vão quando se sabe o que se vai acontecer
A s vezes ouço as suas correntes pelo chão se arrastar

E ntre medo e tristeza sinto meu corpo inteiro tremer
S audades tenho dos tempos que ela eu desconhecia
T udo parecia lindo e maravilhoso sem sua presença
A vida tinha razão para ser apenas de amor e poesia

B rindava assim a felicidade eterna na minha inocência
A paixão cega percorria a minha estrada naquele momento
T odo os meus sonhos estavam sendo realizando de verdade
E ntão o meu castelo encantado caiu com o sopro do vento
N os olhos castanhos daquela garota se escondia a maldade
D e repente as suas juras de amor foram se fragamentando
O s seus carinhos e sua atenção já não eram como no início

A ssisti o seu adeus como um espinho me atravessando

P edi á Deus para ser forte na hora e não cometer suicídio
O dano ao meu coração agora não quer se cicatrizar
R elógio na parede marcam os segundos pra sua chegada
T emo que das suas garras eu não consiga me libertar
A s lágrimas caem e a solidão do meu sofrimento da risada

Nenhum comentário: