quarta-feira, 9 de julho de 2014

DIANA NÃO QUER SABER DE MIM

D eixou o meu coração numa pedra de gelo
I gnorou os meus poemas não ouviu o meu apelo
A felicidade não quer caminhar ao meu lado
N ada do que eu faça chama a sua atenção
A mor do tipo água fria escapando pelas mãos

N o peito um sentimento querendo ser compartilhado
A razão pela qual ela tanto me esnoba ainda não sei
O meu amor por ela é algo que tanto já lhe falei

Q ueria que ela vivesse também o meu tormento
U m amor igual ao meu não pode ser abandonado
E la não sabe das mil noites que eu passo acordado
R abiscando versos sobre o que eu sinto aqui dentro

S erá que o seu coração é mesmo de pedra
A s coisas que eu faço ela simplesmente não enxerga
B em me quer mal me quer cheguei a uma conclusão
E squece-la agora para não morrer de uma vez
R ecomeçar do zero e não ligar para o que ela me fez

D eixe eu me recuperar desta triste desilusão
E u sei que não é fácil, pois eu a amo demais

M enina linda pelo o seu amor perdi a minha paz
I nsistir não vou mais não quero viver de sofrimento
M eu coração vai dar um tempo até sarar os ferimentos

Nenhum comentário: