quarta-feira, 9 de julho de 2014

AMOR DEMAIS SEM NADA RECEBER


A creditei cegamente no seu amor
M ergulhei de cabeça na paixão
O meu coração batia feito um tambor
R eceio que a felicidade nunca esteve em minhas mãos

D entro de mim uma emoção que já não cabia
E u achei que fosse o homem mais feliz do mundo
M eus olhos se desencantaram, dias após dias
A mei alucinado com um sentimento profundo
I maginei que desta vez seria para sempre
S entia que nada poderia dar errado

S inceramente eu não via nada em minha frente
E imaginei que eu seria o seu eterno namorado
M as na verdade com os seus encantos me enganei

N o seu coração havia uma grande geleira
A gora vejo a frieza que antes não enxerguei
D eixei me iludir e tapei o sol com a peneira
A mor verdadeiro mesmo foi somente o meu

R ecebi espinhos de presente no peito
E u matei os meus sonhos pra viver os sonhos seus
C ai numa fria e da desilusão sinto o efeito
E stou me sentindo um tolo com o coração em pedaços
B ati com a cara no muro correndo atrás de você
E stupidez foi acreditar que ficaria ao seu lado
R edondamente enganado agora não sei o que fazer

Nenhum comentário: