quarta-feira, 9 de julho de 2014

ALGUM DIA EU DISSE TE AMO

A minha memória é fraca já faz muitos anos
L amento, mas não me lembro se um dia ficamos
G aranto somente o que eu lhe disse foi apenas engano
U m equívoco achar que contigo eu faria planos
M inha razão diz que você está vacilando

D eixe de besteira o que eu disse foi apenas engano
I maginação a sua pensar que eu estava lhe amando
A vida é cheia de surpresas eu estava apenas jogando

E u repito, o que eu lhe disse foi apenas engano
U m amor sem sentido pelo qual eu não estava lutando

D elírio seu sair da sua vida eu estava tentando
I lusão apenas o que eu lhe disse foi apenas engano
S em você perceber da suas mãos eu fui escapando
S uas algemas em minhas mãos estavam se soltando
E ntenda, o que eu lhe disse foi apenas engano

T udo não passou de fantasia, você estava viajando
E u nunca fui o seu amor e você estava me sufocando

A ficha não caiu? O que eu lhe disse foi apenas engano
M eu coração nunca será seu pode dele ir se afastando
O que eu lhe disse não passou de um engano

Nenhum comentário: