quinta-feira, 31 de julho de 2014

A LUA NÃO ME RESPONDE

A gora eu vejo o estrago que causou o erro meu

L amento por nosso amor acabar assim desse jeito
U ma ultima palavra que ouvi dela foi um adeus
A vida não é um mar de rosa e nada é perfeito

N ão vi uma luz esperança e sim somente escuridão
A chei que ela iria pensar e uma chance me dá
O meu coração ficou calado sem nenhuma reação

M inha estupidez feriu e magoou a fazendo chorar
E straguei a felicidade de quem vivia me amando

R ecebi um castigo por ter quebrado o meu juramento
E stou caminhando no frio e com a lua conversando
S audades sinto demais dela e dos nossos momentos
P asso hoje todo o meu tempo somente nela pensando
O s meus olhos estão choram de tanto arrependimento
N unca imaginei que ficaria noites inteiras chorando
D aria tudo que tenho pra acabar com meu sofrimento
E stou disposto a pedi perdão só pra vê-la voltando

Nenhum comentário: