segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO



Q uerendo saber a todo custo de mim
U m sinal da minha vida não vou lhe dar
E u disse sinceramente que era o fim
M esmo querendo pra você não vou voltar

N ão tente garota ligar ou me procurar
A deus para sempre foi o que lhe falei
O uça menina agora não adianta chorar

E ssa é a única solução que encontrei

V iva a sua vida da minha bem distante
I gnore que um dia me conheceu
S into se o meu amor não foi o bastante
T entarei esquecer que ele foi seu
O ntem você fez parte do meu presente

N o meu peito explodia uma grande emoção
A sua imagem vivia sempre na minha mente
O meu amor não era uma simples paixão

E u não vi nos seus olhos a verdade

L evei tempo para a sua maldade perceber
E u não quis aceitar de verdade a realidade
M eu erro foi me entregar sem nada receber
B rincadeira de mal gosto que chegou ao fim
R eceba pelas suas mentiras o meu castigo
A o seu lado a minha vida era muito ruim
D escobri enfim que o seu amor era fingido
O meu desejo agora é ver você longe de mim

Nenhum comentário: