segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

NÃO ME ACORDE DESTE SONHO



 
N ada de viver pela vida sofrendo
A gora de vez as coisas vão mudar
O lhos não acreditam no que estão vendo

M enina será que você que veio me salvar?
E u juro que ainda não cai na real

A felicidade resolveu me fazer sorrir?
C oração solitário se sentia mal
O meu céu era nublado só via a tempestade cair
R osto de lágrimas viviam molhados
D entro do peito um vazio permanecia
E u era na vida apenas uma cara abandonado

D ias e noites de tristezas já não dormia
E sperei por você e não desisti
S abia que um dia você iria me aparecer
T razendo o amor de volta pra mim
E acabando de vez com este meu sofrer

S olidão malvada pegue sua mala é vá embora
O meu coração não está mais sozinho
N ada mais me assusta joguei o medo pra fora
H oje estou acompanhado pelo o seu carinho
O meu mundo tem outro sentido agora

Nenhum comentário: