segunda-feira, 18 de março de 2013

TE AMO 25 HORAS POR DIA


T enho sua imagem na minha mente presente
E u respiro o seu doce perfume em todo lugar

A mor intenso que me deixa até doente
M ais de mil anos com você desejo ficar
O s meu olhos encontraram-se com os seus

2 almas carentes de amor e carinho
5 segundos foi o tempo pra me apaixonar

H oras e horas eu conversava sozinho
O meu coração já não queria mais pulsar
R etrato de quem é refém da cruel solidão
A ssim minha vida aos poucos era subtraída
S em ter alguém que me tirasse dessa prisão

P oesia escrita dentro da gaveta esquecida
O meu mundo de repente foi descoberto
R econheço que a salvação partiu de você

D ia em que econtrava-me num árido deserto
I nvisível eu era, mas você conseguiu me ver
A mor atencioso e que está sempre por perto

Nenhum comentário: