segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

RAISSA SANTOS PEREIRA

R azões tenho demais para lhe amar
A minha vida mudou depois que te conheci
I mpossível é querer este amor explicar
S ei que certamente você é tudo pra mim
S ou carente dos seu beijo e do seu carinho
A té esqueço de mim quando penso em você

S inceramente não suportava viver sozinho
A té que de repente a felicidade aparecer
N otei um brilho diferente no seu olhar
T entei disfarçar de ti o meu sentimento
O amor me pegor sem ao menos eu esperar
S abia que não iria resistir por muito tempo

P enso que uma paixão difícil de controlar
E u sei que você também não tentou esconder
R evelou ao meu coração o que eu amor
E u sei que hoje sem você não posso viver
I mpeça que o nosso arco-íris perca a cor
R espiro o seu ar e sem não consigo viver
A mor da minha que deu a minha vida valor

Nenhum comentário: