domingo, 6 de janeiro de 2013

LEMBRE-SE QUE EU TE AMO



L ivre é assim que você está agora
E u deixei você ir para ver o mundo lá fora
M esmo não querendo vi você partir
B astou um adeus para a lágrima cair
R espeitei a sua vontade de querer se aventurar
E ntendi que seria em vão querer lhe segurar

S olitário fiquei depois que você foi embora
E squecer é impossível eu penso nela toda hora

Q uerer não é poder é algo que eu não entendo
U m sol brilhava pra mim hoje está chovendo
E la apagou o brilho da estrela do meu céu

E stou sentindo da vida o gosto amargo do fel
U m dia quem sabe ela sinta saudades de mim

T enho uma dor no coração e viver assim é ruim
E u preciso ser forte e ter que aceitar o destino

A mor é como a água que das mãos vai escapulindo
M esmo assim a minha esperança continua viva
O dia que se arrepender pode voltar minha querida

Nenhum comentário: