quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A VIDA TEM DESSAS COISAS



A minha vida já tinha perdido o sabor

V ivia com um vazio enorme no coração
I nfelizmente meu arco-íris não tinha cor
D entro do meu peito havia mágoa e rancor
A chava que a esperança já havia morrido

T inha um fantasma rondando meu mundo
E ra a malvada solidão meu peito ferindo
M eu coração estava num colapso profundo

D ias e noites inteiras num total abandono
E squecido de como realmente era a felicidade
S ofrimento esse que roubava o meu sono
S ozinho andava perdido pelas ruas da cidade
A té que um dia uma luz linda me iluminou
S eus olhos castanhos se cruzaram com os meus

C omo uma estrela cadente a minha vida clareou
O s meus dias de tristezas receberam um adeus
I magino que a sorte me deu você de presente
S e há um cara feliz de verdade esse cara sou eu
A gora não serei mais àquele solitário carente
S ou grato e entrego a minha vida nos braços seus

Nenhum comentário: