domingo, 30 de dezembro de 2012

QUERO VER VOCÊ DE NOVO

Q uando a gente ama é claro que a gente cuida
U ma amizade igual a minha tem que se valorizar
E u agradeço pela atenção e por toda ajuda
R epito que amizade sincera tem que se preservar
O presente valioso que a gente ganha de Deus

V ive agora no meu coração e na minha vida
E u sou feliz por vocês serem amigos meus
R epito que a amizade é a luz que nós ilumina
V aleu a pena mesmo tê-los em minha companhia
O meu mundo seria totamente um deserto
C ausadores do meu sorriso e razão da minha alegria
E que sem indiferença me recebem de braços abertos

D edico à todos um Ano novo de paz e prosperidade
E spero que os seus desejos sejam todos realizados

N ada é mais importante pra mim que nossa amizade
O s seus conselhos foram todos bem aproveitados
V aleu por fazerem parteda minha vida de verdade
O amor dos amigos não tem preço e está comprovado


Nenhum comentário: