terça-feira, 4 de dezembro de 2012

DISPERDIÇANDO O TEMPO


D esisti de querer fazer parte da sua vida
I ludi-me demais de tanto quer lhe conquistar
S enti a maldade através das palavras fingidas
P erdi meu tempo somente querendo lhe amar
R espostas não encontrei para suas mentiras
D urante dias você brincou com o meu coração
I gual uma navalha deixou meus sonhos em tiras
C ansei de esperar por um pouco de verdade
A s suas desculpas se tornaram uma bola de neve
N o seu caminho não vi nenhum rastro de sinceridade
D esprezo e desamor o meu coração não merece
O uvi a voz da razão e resolvi enfim lhe esquecer

O s momentos de desilusões não quero recordar

T odas suas promessas com outro alguém vou viver
E u aprendi que melhor que amar é não acreditar
M inhas poesias pra você não vou mais escrever
P eço que não se arrependa e venha me procurar
O meu amor por ti acabou é tudo que tenho pra dizer

Nenhum comentário: