terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CORAÇÃO EM CONFLITO


C oração complicado de se compreender
O seu sentimento me deixa muito confuso
R ealmente não entendo seu jeito de ser
À s vezes no meio do caminho muda o percurso
C ansei de perguntar o que você quer na verdade?
A s suas dúvidas torturam a minha mente
O ntem chamou por ela e hoje não sente saudade

E quando está distante quer ter ela presente
M inha vida precisa ter apenas um rumo certo

C ada vez que você tenta desiste em seguida
O s seus desejos tem um querer incerto
N ão quero sofrer por uma paixão mal resolvida
F aço de tudo e você não muda o seu jeito
L ágrimas caem do meu rosto pela incerteza
I nfelizmente tenho que conviver com o seu defeito
T enho um amor por ela, mas preciso ter certeza
O u você toma uma decisão ou saí do meu peito



Para Evellyne

Nenhum comentário: