segunda-feira, 4 de junho de 2012

PEDI A DEUS PRATA E OURO



P edi um tesouro para Deus me dar
E ele colocou você no meu caminho
D entro do meu coração é o seu lugar
I mensa é minha alegria pelo seu carinho

A mizade é um presente para se guardar

D eus planejou tudo com o seu amor
E fez de tudo para a gente se encontrar
U ma jóia preciosa e de muito valor
S ua amizade não tem preço não

P edi um lindo tesouro e ganhei você
R epleto de felicidade está o meu coração
A gora tem mais brilho o meu viver
T udo em minha volta mudou de repente
A sua amizade eu quero preservar

E u agradeço a Deus pelo lindo presente

O tesouro que eu nunca imaginei ganhar
U ma amizade que apareceu ma minha frente
R eceio que nada e ninguém pode separar
O que Deus me deu vou cuidar para sempre

Nenhum comentário: