sábado, 9 de junho de 2012

ENQUANTO ELE NÃO VEM


E u vou me desviando das balas perdidas nas ruas
N a fé e na coragem escapo ileso da criminalidade
Q uando há vontade de viver não desistimos de lutar
U ma força maior molda a minha personalidade
A s dificuldades existem, mas não jogo a toalha
N ada me impede de sobreviver no meio da guerra
T udo aqui é meu também se a minha memória não falha
O s inimigos são os vermes que rastejam pela Terra

E rgo a cabeça e dou a volta por cima novamente
L ágrimas e suor são devidos às batalhas da vida
E u não dou o braço a torcer e sigo em frente

N ão vou e nem quero ser da derrota, mais uma vítima
A espera não será em vão a minha fé me acompanha
O s dias vão melhorar a minha esperança não morre

V eja bem que aquele que bate um dia também apanha
E u sei que nas minhas veias o sangue guerreiro corre
M éritos por bravura sempre lutando é que se ganha

Nenhum comentário: