sábado, 4 de fevereiro de 2012

VOLTANDO MAIS CEDO PRA CASA


V ocê não consegue me entender
O meu coração por ti reclama
L eia em meus olhos o que eu quero dizer
T odo tempo é pouco para quem ama
A solidão é o meu maior pesadelo
N ão quero ficar mais sozinho
D eve se por isso que vivo triste o dia inteiro
O medo de ficar só ronda o meu caminho

M ais você não consegue ver
A ssusta-me a sua falta de atenção
I mpossível de alguém não perceber
S into a necessidade da sua aproximação

C ada segundo é precioso ao seu lado
E squeço da vida quando estou contigo
D aria tudo para deixar o tempo parado
O meu desejo é ter você um pouco mais comigo

P orque você não enxerga o meu desespero
R etornar mais cedo pra casa vai me fazer muito mal
A solidão me aguarda no meu cativeiro

C ada vez que eu retorno baixa o meu astral
A prisionado ficarei com um pavor verdadeiro
S olitário a tristeza será um sentimento fatal
A sensação é como viver o pior pesadelo

             

Nenhum comentário: