sábado, 4 de fevereiro de 2012

VIVENDO EM MEUS SONHOS


V olta e meia desolado me pego pensando
I maginando o seu sorriso tão lindo
V ejo que aos poucos fui me apaixonando
E este sentimento cada vez mais evoluindo
N ão sei explicar o motivo e nem a razão
D e certo foi o brilho encantado do seu olhar
O cupido certamente acertou o meu coração

E u sei que foi ele que me fez lhe encontrar
M e deu de presente o amor que eu tanto queria

M eu mundo agora ganhou outro colorido
E u sei que antes de você tudo era monotonia
U m solitário era eu sem rumo e perdido
S entia um grande vazio uma folha seca na ventania

S entia-me triste com os meus sonhos no chão caído
O homem mais excluído sem amor e sem alegria
N ada me fazia feliz a vida não tinha sentido
H avia apenas uma nuvem escurecendo o meu dia a dia
O lho em seus olhos e agradeço por você estar comigo
S inceramente sem o seu amor eu nada seria

Nenhum comentário: