sábado, 4 de fevereiro de 2012

TEM MEDO DE ME AMAR TEM MEDO

T ento entender, mas não consigo
E la teme a minha aproximação
M edo esse que mexe comigo

M ata o meu sonho de ter o seu coração
E la diz me ama, mas foge de mim
D esesperado fico com uma dúvida cruel
O medo dela faz a minha vida ficar ruim

D esejo o amor dela loucamente
E u fiz planos pra viver no seu mundo

M inha vontade era fazer dela o meu presente
E la não acredita no meu sentimento profundo

A s vezes ela dá um sinal verde
M as logo se afasta por causa da indecisão
A minha cabeça a dúvida dela não entende
R ejeita sem tentar conhecer o meu coração

T enho feito de tudo para ela notar
E u a amo e não é brincadeira
M e dá calafrio vendo o tempo passar

M eu coração não quer ficar sozinho pela vida inteira
E la não enxerga a verdade no meu olhar
D eixa apagar assim a chama da minha fogueira
O tempo todo ela diz que tem medo de me amar


Nenhum comentário: