sábado, 4 de fevereiro de 2012

NADA SE COMPARA A VOCÊ


N em mesmo o brilho das estrelas
A inda não vi algo igual à sua beleza
D uvido que possa ter sorriso mais bonito
A ssim como o seu não existe mais lindo

S eus olhos verdes encantam mais que rubi
E u sei que até as rosas sentem inveja de ti

C abelos soltos, bailam ao sopro do vento
O dia todo você viaja em meus pensamentos
M e perco no seu beijo doce e caliente
P iso nas nuvens quando a vejo em minha frente
A sua voz é como uma canção de ninar
R esoando em meus ouvidos sinto me solto no ar
A s vezes chego a pensar que estou sonhando

A credito que é real quando você chega me abraçando

V irou a minha cabeça alegrou o meu coração
O cara a mais feliz sou eu e falo com razão
C om você tenho certeza que vale a pena viver
E u descobri o amor depois que conheci você



Nenhum comentário: