terça-feira, 17 de janeiro de 2012

FALANDO DE AMIGOS




QUERO VER VOCÊ DE NOVO


Q uando a gente ama é claro que a gente cuida
U ma amizade igual a sua tem que se valorizar
E u agradeço pela a sua atenção e pela a sua ajuda
R epito que amizade sincera tem que se preservar
O presente valioso que a gente ganha de Deus

V ive agora no meu coração e na minha vida
E u sou feliz por ter você sempre ao lado meu
R epleta de sinceridade a sua amizade me fascina

V aleu a pena ter você na minha companhia
O meu mundo não seria o mesmo sem você por perto
C ausador do meu sorriso razão da minha alegria
E que sem indiferença me recebe de braços abertos

D edico a você um Ano novo de paz e prosperidade
E spero que os seus desejos sejam todos realizados

N ada é mais importante pra mim que a sua amizade
O s seus conselhos foram todos bem aproveitados
V aleu ter você na minha vida esta é a verdade
O seu afeto não tem preço e já está comprovado





PEDI A DEUS PRATA E OURO

P edi um tesouro para Deus me dar
E ele colocou você no meu caminho
D entro do meu coração é o seu lugar
I mensa é minha alegria pelo seu carinho

A mizade é um presente para se guardar

D eus planejou tudo com o seu amor
E fez de tudo para a gente se encontrar
U ma jóia preciosa e de muito valor
S ua amizade não tem preço não

P edi um lindo tesouro e ganhei você
R epleto de felicidade está o meu coração
A gora tem mais brilho o meu viver
T udo em minha volta mudou de repente
A sua amizade eu quero preservar

E u agradeço a Deus pelo lindo presente

O tesouro que eu nunca imaginei ganhar
U ma amizade que apareceu ma minha frente
R eceio que nada e ninguém pode separar
O que Deus me deu, vou cuidar para sempre




COLOCA A COCA PARA GELAR


C ada um tem o seu amigo verdadeiro
O utros não tem a sorte de ter o seu
L evante a mão e grite para o mundo inteiro
O meu amigo foi Deus que me deu
C ada um tem o seu amigo fiel
A lguns não tem e vivem na tristeza

A minha amizade eu ganhei do céu

C ada um tem o que merece com certeza
O meu amigo é diferente dos demais
C ara humilde e de coração de ouro
A forma que ele foi feito outra não faz

P eder essa amizade só sendo um tolo
R ealmente ele é o sinônimo da paz
A migo é o nosso maior tesouro

G aranto que por mim ele tem consideração
E u fico feliz quando ele aparece de repente
L ogo me dá uma alegria no coração
A migo é o motivo que me faz ficar contente
R aridade que hoje em dia está em extinção





JUNTOS E MISTURADOS


J á falei e vou repetir novamente
U m por todos e todos por um
N ada destrói a amizade da gente
T odos nós temos algo em comum
O ptamos por seguirmos juntos até o fim
S ei que o mal não pode abalar a nossa união

E u, tu, ele, nós, tem que ser sempre assim         

M antendo a chama da amizade no coração
I nimigos não nos atingem pode acreditar
S omos invencíveis quando estamos unidos
T oda inveja alheia não é capaz de nos separar
U m por todos e todos por um como já foi dito
R ebentando as correntes da tal inimizade
A migos sinceros são blindados contra tudo
D or de cotovelo e mal olhado essa é a verdade
O s outros não fazem parte do nosso mundo
S omos amigos e estaremos juntos até a eternidade




AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR


A mizade é um tesouro de muito valor
M istura de afeto carinho e amor
I mpossível mesmo é deixar de dizer:
G aranto que amigo é uma razão de viver
O s dias monótonos e tristes se tornam alegres

E a presença de um amigo cura até febre

C omo explicar a importância que se tem
O mbro amigo conforta e só nos faz bem
I nfeliz da vida é aquele que vive sozinho
S em ter alguém que lhe mostre o caminho
A o nosso lado nada é mais deserto

P or onde quer que vá ele está por perto
R eanimando os nossos dias e pode acreditar
A mão amiga nos dá força para levantar

S eguir em frente sem nos preocupar
E la sempre está aberta para nos ajudar

G rande sorte é quem tem um amigo de fé
U m escudeiro fiel para o que der e vier
A amizade sincera só faz bem pra gente
R aras são as vezes que ela não está presente
D ias e noites nos protegendo da solidão
A migo é coisa pra se guardar no fundo do coração
R eceio que um amigo também é quase um irmão




PORTA JÓIA

P reciosidade é a amizade que temos
O maior tesouro que podemos encontrar
R ealmente algo de maior valor não conhecemos
T udo o que é importante tem que se preservar
A migo sincero eu conto nos dedos da mão

J amais deixo de agradecer pelo carinho
O respeito e a atenção são os motivos da minha gratidão
I magino que aquele que não tem vive sozinho
A migo de verdade eu guardo no fundo do coração




UM POR TODOS E TODOS POR UM


U nião entre nós é que fará a diferença
M anteremos-nos juntos no poder da crença

P arar o mal para sempre derrubar o muro
O s punhos firmes constroem o futuro
R ender-se jamais a força está na união

T odos juntos enfrentaremos até furacão
O s amigos na luta juntos e misturados
D efendendo a nossa causa lado a lado
O s problemas que aparecer iremos resolver
S ozinho é difícil não tem jeito pode crer

E ncorajados e unidos atravessaremos o mar

T udo o que é impossível não mais será
O inimigo vai tentar mais não vai nos derrotar
D aremos a volta olímpica, venceremos as barreiras
O sucesso será nosso essa lição é verdadeira
S ozinho estamos perdidos não podemos desistir

P are e pense juntos a vitória vamos conseguir
O uçam a voz da razão e vamos todos dar as mãos
R omperemos as correntes não haverá mais escuridão

U m por todos e todos por um podem apostar
M antendo a união nada e ninguém nos vencerá



OMBRO AMIGO (1)


O rgulho eu tenho demais em ser o seu amigo
M eu coração fica feliz quando você está por perto
B rilho de sinceridade eu vejo em seu sorriso
R eceio que sem você o meu mundo seria deserto
O s seus conselhos dão rumo certo aos meus caminhos

A sua total atenção me tirou da escuridão do abandono
M inha vida hoje tem mais flores e menos espinhos
I mensa é a minha gratidão você é mesmo um anjo alado
G aranto que sem a sua amizade eu viveria triste e sozinho
O que eu posso lhe dizer agora é simplesmente obrigado




ABC DO AMIGO


A migo fiel não se encontra em qualquer lugar
B raços abertos sempre a nos esperar
C onselhos certos nos momentos incertos
D emostra com sinceridade todo o seu afeto
E le é como o sol radiante nos dias de frio
F az o nosso coração sorrir quando ele está vazio
G osta das mesmas coisas que a gente gosta
H á momentos que ele é o nosso guarda costa
I mpedindo que a gente entre em confusão
J amais nos deixa só sempre nos estende a mão
L ado a lado a amizade segue um caminho reto
M antendo a sinceridade está sempre por perto
N ão há nada que destrua uma amizade forte
O tempo não é capaz e nem mesmo a morte
P ode o céu escurecer e a tempestade desabar
Q uem tem um amigo com nada vai se preocupar
R ezando e desejando sorte ele sempre está
S eguindo os seus passos em todo lugar
T esouro valioso vive do lado esquerdo do peito
U ns são como irmão nem liga para os nossos defeitos
V ivenciam nossa história na sua totalidade
X erox do perfeito da nossa personalidade
Z uando, brincando e sorrindo, amigo é amor de verdade




IRMÃO CAMARADA


I njeção de vida e de felicidade ele nos dá
R essucita o sorrido e espanta o baixo astral
M ão solidária sempre pronta a nos levantar
A sua palavra nos encoraja quando estamos mal
O s dias de tempestades se acabam de repente

C om um amigo ao nosso lado estamos seguros
A gradeço a Deus por ter ganhado este valioso presente
M ais que um anjo ele é a vida do nosso mundo
A mizade sincera que aumenta com o passar do tempo
R esiste a qualquer tipo de olhar de gente invejosa
A tenção disponível a todo momento e a qualquer hora
D ifícil de se corromper forte como uma rocha
A migo jamais nos abandona e nunca vai embora




AMIGA FAVORITA


A mizade sincera que não trinca
M ais linda que a estrela que brilha
I mune as invejas que o ar contamina
G aranto que igual não encontrei ainda
A mizade que não se desfaz e nem risca

F orte feito o aço que é extraído das minas
A miga você é o motivo das minhas rimas
V ersos carinhosos que nos contagia
O entusiamo no peito que ninguém me tira
R ealmente você é o anjo na minha vida
I nvadiu o meu mundo e trouxe a alegria
T oda felicidade que antes eu não via
A gradeço por você existir minha amiga




ME CHAME QUE EU VOU

M eu mundo só tem graça quando é dividido
E u sempre estou disposto a ajudar um amigo

C reio que a vida fica feliz e tem outro sentido
H á um sentimento sincero nas palavras que digo
A hora que precisar conte sempre comigo
M esmo nos momentos de extremo perigo
E starei sempre ao seu lado e serei o seu abrigo

Q uando você achar que a sua vida caiu num abismo
U ma ajuda virá ao seu socorro, pois amigo é pra isso
E u transformarei a sua tristeza num grande sorriso

E u serei o escudo que vai lhe proteger dos inimigos
U m amigo verdadeiro é o presente mais lindo

V ale muito mais do que ouro é verdade não minto
O nde eu estiver saiba que você é bem vindo
U m amigo fiel é o retrato do amor divino




SE VOCÊ NÃO QUER


S ei que tem gente que não merece ter
E sei também que outros nem dão valor

V erdade que não dá para esconder
O amigo é o sentimento do amor
C reio que tem gente que não considera
E sei também que não é merecedor

N ão há nada mais valioso na face da Terra
A migo é uma estrela de muito esplendor
O s que são ignorados tem aqui um lugar

Q ue não discrimina a raça e nem a cor
U m coração aberto sempre a esperar
E u não me importo se até sentem rancor
R ejeitados ou não, comigo podem contar





PEDRA PRECIOSA


P recisando de um consolo agora?
E stá confuso e nada faz sentido?
D isque o telefone esta é a hora
R esta uma saída chame o amigo
A sua vida está vazia e cheia de dor?

P erdido se encontra na escuridão?
R ealmente você está carente de amor
E le certamente vai lhe tirar da solidão
C hame o amigo que ele vem lhe socorrer
I rá lhe trazer a alegria que você procura
O amigo é o melhor remédio pra você
S eu tédio finalmente vai ter uma cura
A migo é o maior tesouro que alguém pode ter





SEJA BEM VINDA


S omos sujeito a errar de vez em quando
E aprendemos a vencer também errando
J amais desista se o caminho é árduo e longo
A ssim andamos mais firmes depois do tombo

B asta entender que ninguém é perfeito
E squeça os problemas pra tudo tem jeito
M atenha a sua mente pensando positivo

V iva a sua vida mostrando o seu brilho
I mpeça que a tristeza invada o seu coração
N ão desanimes a vitória está em suas mãos
D eixe de lado todo o seu baixo astral
A gora levante a cabeça e enfrente o seu mal




EU, TU, ELE, NÓS, VOS

E screva agora tudo o que eu vou lhe falar
U m amigo de verdade o dinheiro não pode comprar

T esouro secreto de grande valor
U m amigo é a tradução do amor

E le é a luz nas horas de escuridão
L ivra você das garras da solidão
E le tem a palavra que você precisa ouvir

N ada o impede de fazer você sorrir
O amigo às vezes é mais que um irmão
S enta ao seu lado e cura a sua aflição

V eja que amigo cada um tem que ter o seu
O lhe para o lado o seu amigo aqui sou eu
S ou feliz também por você ser um amigo meu  



         

DIAMANTE PERDIDO

 

D os olhos as lágrimas caem ao chão
I nfelizmente o mundo perdeu a cor
A tingiram em cheio o meu coração
M ichael Jackson morreu e eu senti a dor
A gora sofro calado no escuro do meu quarto
N ão me conformei ainda com a morte dele
T oda a felicidade eu tinha ao meu lado
E u traçava o meu caminho inspirado nele

P erdi a razão da minha vida com certeza
E le partiu e deixou saudades comigo
R ecuso a aceitar tamanha malvadeza
D ói em pensar que perdi para um amigo
I mpossível não sentir o vazio é muita tristeza
D estino o levou de mim em plena luz do dia
O s meus dias agora são repletos de frieza




FRIEND AND BROTHER

F alando do fundo do meu coração
R esolvi passar e deixar a minha opinião
I rmão é como um amigão
E amigo é mais que um irmão
N as horas tristes e na felicidade
D izendo o que é certo sem omitir a verdade

A migo é um grande presente de deus
N ão existe aquele que não tem o seu
D á conselhos só quer o nosso bem

B asta chama-lo que sem demora ele vem
R eza por nós nos momentos de sofrimento
O amigo está com a gente a todo o momento
T er um amigo é mesmo que ter um tesouro
H á aquele que na verdade vale mais do que ouro
E le está sempre presente não fica em cima do muro
R ealmente ele é um escudo, quem tem está seguro

"Amigo e irmão"





FALE COMIGO

F iz algo que você não gostou?
A lguma coisa que te magoou?
L amento se lhe fiz chorar
E u não tive intenção de te machucar


C omo eu poderia adivinhar?
O seu desejo era comigo namorar
M as o meu amor por você é diferente
I mensa amizade por ti ele sente
G osto de você como uma amiga
O meu coração já pertence à outra menina




BIG BROTHER 

B usquei a palavra mais certa
I rmão de atitude correta
G rande homem com o coração de menino

B ravo guerreiro de apoio contínuo
R egistrou todas as minhas batalhas
O amigo que me protegeu feito uma muralha
T enho muito que lhe agradecer
H oje sou um cara de bem graças a você
E starei de braços abertos quando precisar
R ocha é a nossa amizade dura de quebrar





ESTRELA DE PAPEL

E u tenho um baú onde eu guardo os meus tesouros
S ão coisas de muito valor mais valiosas que ouro
T enho dentro do meu baú uma bola de couro
R evistas do tio patinhas e um binóculo quase novo
E u tenho vinte bolinhas de gude e todas coloridas
L ivros de histórias do príncipe e da bela adormecida
A lguns selos e um álbum de figurinhas da minha coleção

D ois pipas um jogo de dama uma lanterna e um pião
E ste brinquedo aqui vou guardar de lembrança

P resente que ganhei do meu pai no dia das crianças
A qui deste lado está os meus carrinhos de ferro
P erto deles um urso de pelúcia que eu tanto venero
E esta aqui é aquela que enfeita o meu céu
L inda e majestosa, a minha amiga estrela de papel




MENINO E MENINA

M eus filhos minha riqueza da vida
E m resumo meu maior tesouro
N ão há mais nada que me anima
I ndiscutivelmente valem mais do que ouro
N unca os separando e nem os dividindo
A ssim vou ensinando e os educando

E u sigo somando e nunca subtraindo

M eus filhos motivo do meu encanto
E les são a minha grande felicidade
N a minha vida vivem todos os dias
I mpossível amar somente uma metade
N o meu coração fazem a maior alegria
O meu presente de Deus esta é a verdade


 

FELIZ ANIVERSÁRIO

F iquei hoje pensando em você
E u estava imaginando o que lhe dizer
L indas frases pra alegrar o seu coração
I mplorei para o anjo da guarda ficar de prontidão
Z elando pela a sua saúde lhe protegendo então

A migo igual a você ainda não encontrei
N a verdade até procurei, mas não achei
I sso me levou a uma conclusão
V erdadeira amizade se diferencia da multidão
E la te compreende te apóia te estende a mão
R isos tira do seu rosto nos momentos de aflição
S ente o que você sente está sempre presente
A plaude as suas vitórias constantemente
R ealmente é um tesouro de grande valor
I ncalculável expressão exata da palavra amor
O ferece ajuda sem nunca lhe cobrar favor




ESCREVENDO PARA DEUS

E u lhe peço desculpas pela minha ignorância
S into falta de uma resposta desde a minha infância
C reio que existem homens bons na face da terra
R esta-me saber por que tantos outros só fazem guerra?
E stes dias assistindo a TV ouvi a voz de um pastor
V i os seus olhos brilhando quando falava do senhor
E le dizia que toda a humanidade foi criada por DEUS
N ão havia diferenças, pois todos eram filhos seus
D isse também que ele fez os rios e a imensidão do amar
O s animais a natureza as estrelas e o sol a brilhar

P or alguns instantes eu fiquei ali sentado a imaginar
A s suas palavras afirmavam que o senhor iria retornar
R ezei e orei para que tudo isso fosse realmente verdade
A s coisas aqui em baixo estão ficando uma calamidade

D estruição desmatamento poluição e crimes acontecendo
E les estão se matando e até inocentes estão morrendo
U m pedido por escrito nessas linhas vou lhe deixar
S enhor volte logo antes que tudo possa se acabar




MUDANDO DE CASA

M eus amigos e amigas eu os levarei no coração
U ma lágrima vai cair quando eu me recordar
D as lutas das brincadeiras dos momentos de oração
A nossa amizade é forte e nem tão cedo vai acabar
N ão estou abandonando vocês e nem me despedindo
D eus vai guiar os meus passos nesta minha jornada
O utras almas vou evangelizar este é o meu destino

D entro do meu coração a felicidade fez morada
E mesmo em outra casa não vou esquecer os amigos

C onto com a ajuda com o apoio e com a compreensão
A saudade vai bater, mas vocês estarão sempre comigo
S eguirei pela nova estrada com um aperto no coração
A gradeço sinceramente á todos os meus irmãos queridos





ME FALE DA SUA DOR 

M eu filho qual o motivo do seu pranto?
E u vejo lágrimas caindo do seu rosto

F elicidade é o que eu lhe desejo tanto
A sua vida não está á beira do poço
L evante a cabeça e olhe agora para mim
E u te amo e nada pode lhe atingir

D ias bons virão ao lado do PAI não há tempo ruim
A penas saiba que da luta você não pode desistir

S egure em minha mão e caminhe comigo agora
U ma palavra de conforto eu quero lhe dar
A tempestade acontece mais logo ela vai embora

D epois da chuva forte o sol volta a brilhar
O filho quando precisa de ajuda o Pai não o ignora
R ia então e saiba que jamais vou lhe abandonar



ENQUANTO ELE NÃO VEM 

E u vou me desviando das balas perdidas nas ruas
N a fé e na coragem escapo ileso da criminalidade
Q uando há vontade de viver não desistimos de lutar
U ma força maior molda a minha personalidade
A s dificuldades existem, mas não jogo a toalha
N ada me impede de sobreviver no meio da guerra
T udo aqui é meu também se a minha memória não falha
O s inimigos são os vermes que rastejam pela Terra

E rgo a cabeça e dou a volta por cima novamente
L ágrimas e suor são devidos às batalhas da vida
E u não dou o braço a torcer e sigo em frente

N ão vou e nem quero ser da derrota, mais uma vítima
A espera não será em vão a minha fé me acompanha
O s dias vão melhorar a minha esperança não morre

V eja bem que aquele que bate um dia também apanha
E u sei que nas minhas veias o sangue guerreiro corre
M éritos por bravura sempre lutando é que se ganha




COM OS PÉS NO CHÃO


C rer que é possível e nunca desistir
O destino da sua vida é você quem faz
M antenha a fé que você vai conseguir

O segredo da glória é não se entregar jamais
S iga o seu objetivo caminhando em frente

P ensamento positivo e autoconfiança
E nfrente os problemas com espírito de valente
S em perder o foco quem luta sempre alcança

N ão dê espaço ao desânimo e nem ao desespero
O final da sua história é você quem escolhe

C ante tenha nos lábios um sorriso verdadeiro
H á uma esperança no seu peito que nunca morre
A migos estará ao seu lado pelo mundo inteiro
O sucesso do vencedor não depende só da sorte




OMBRO AMIGO (2)


O rgulho eu tenho demais em ser o seu amigo
M ichael Jackson você sempre esteve por perto
B rilho de sinceridade refletia em seu sorriso
R eceio que sem você o meu mundo seria deserto
O seu talento a sua arte deram direção ao meu caminho

A sua vida me tirou da escuridão e do abandono
M eu mundo não seria de flores e sim de espinhos
I mensa é a minha gratidão você foi o meu anjo alado
G aranto que sem a sua companhia eu viveria sozinho
O que eu posso lhe dizer é simplesmente obrigado


 
 

SENTADO AO PIANO


 

S om de happy, aquela sua linda canção
E la traz muitas recordações de você
N avega suave no fundo do meu coração
T enho no peito uma emoção difícil de conter
A s lembranças me levam ao passado
D ias felizes que eu vivi sem saber
O s sonhos de um mundo encantado

A sua arte da memória não vai desaparecer
O uço novamente a melodia que baila pelo ar

P enso que a realidade poderia ser diferente
I magino quantas coisas você poderia realizar
A vida nos prega surpresas difíceis de entender
N ão vou te esquecer mesmo que o tempo passar
O sonho não acabou pra mim você continua a viver




MEU AMIGO BEN

 

 

M e sinto como um prisioneiro neste mundo
E u não encontro nenhum motivo para sorrir
U m vazio no peito que cresce a cada segundo

A alegria para viver não sei onde conseguir
M orro a cada dia de tristeza profunda
I nfelizmente essa não é a vida que sonhei
G osto amargo na boca, essa situação não muda
O mundo é bem diferente daquele que pensei

B en, somente você é quem sabe da minha luta
E u sei que na sua companhia sozinho não ficarei
N ão sei como lhe agradecer, Obrigado pela ajuda





EU ANDEI SUMIDO 

E u resolvi dá um tempo
U ma folga pros meus pensamentos

Andei muito entediado
N ada mais eu achava engraçado
D evia estar muito estressado
E m meu coração um vazio danado
I sso me deixou cada vez mais afastado

S enti que algo teria que fazer
U m minuto a mais eu iria padecer
M as o que fazer para eu ficar de bem comigo?
I r de encontro de alguém eu preciso
D ecidi seguir o meu sentido
O jeito foi procurar um amigo




CONTE COMIGO


C ada vez que a tempestade cair pode me chamar
O nde eu estiver virei correndo para lhe socorrer
N ão deixarei o mal tempo venha a lhe assustar
T odo o seu medo não terá razão de ser
E u serei a sua luz nas noites de escuridão

C aminharei ao seu lado e serei o seu escudo
O ombro amigo para o seu consolo e proteção
M anterei a tristeza bem longe do seu mundo
I ndependente do tamanho da sua aflição
G aranto que não lhe abandonarei um só segundo
O dia e a hora que precisar eu lhe darei a mão




ASSIM QUE PUDER


A lguém precisa do seu conselho amigo
S ente um vazio quando você não está
S audades tem demais de conversar contigo
I nquieto fica com tantas coisas pra lhe falar
M ergulha na tristeza sem a sua companhia

Q uando você não liga ele fica desesperado
U ma grande falta você faz ao seu dia a dia
E nada tem graça sem você ao seu lado

P eço que venha logo para mudar o meu astral
U ma amizade é um tesouro de valor imenso
D istante do seu ombro amigo nada fica legal
E xiste apenas uma saudade no meu pensamento
R ealmente a sua amizade não existe igual




AQUECEDOR HUMANO


A migo é a uma luz divina para a escuridão
Q uando você precisa ele está sempre presente
U ma companhia para as horas de solidão
E le é o melhor remédio quando ficamos doente
C ada vez que o tédio bate ele aparece
E trás a felicidade para o nosso coração
D efinitivamente é o anjo que veio lá do alto
O s conselhos do amigo nos tiram da contra mão
R econheço que você é o motivo deste meu sorriso

H oje eu sei que no mundo eu não estou sozinho
U m presente que ganhei de Deus é o meu amigo
M ais que um tesouro colocado em meu caminho
A gradeço sinceramente por poder contar contigo
N o meu jardim há mais flores e menos espinhos
O brigado,sem você a minha vida não teria sentido





ANJO DA GUARDA


A migo é sim um presente divino
N unca nos deixa na solidão
J á chega brincando e sorrindo
O coração sente a transformação

D eus colocou um no meu caminho
A migo que eu posso contar sem hesitação

G ente boa que tem por mim carinho
U ma alegria que não cabe no coração
A migo sincero que me quer bem
R ealmente  dou a ele muito valor
D igo e repito e confirmo também
A migo é a água pura da fonte do amor




HEI VOCÊ AI


H á um segredo que eu quero lhe contar
E u até tentei, mas não consegui ocultar
I númeras vezes eu pensei em lhe revelar

V ocê é o amigo que sempre veio me apoiar
O s seus conselhos me deram forças para lutar
C omo sinceridade eu quero lhe falar
E xistem anjos na terra e eu posso comprovar

A njos como você que apareceu para me ajudar
I mensa é a minha gratidão pode acreditar





PARA SEMPRE


P rocurava por todo o continente
A lgo que me fizesse voltar a viver
R ealidade não me deixava contente
A minha vida já não tinha razão de ser

S em rumo eu andava deprimente
E entre a multidão me apareceu você
M inha esperança renasceu de repente
P resente de Deus sinceramente posso dizer
R aio de luz que surgiu na minha frente
E coisa melhor não poderia me acontecer




NÃO ME FALTA MAIS NADA


N inguém sobrevive sozinho no mundo
A s pessoas precisam viver em união
O amor do amigo é um sentimento profundo

M ais parecido com o afeto de um irmão
E quem tem amigo, tem um anjo por perto

F ica feliz por ter com quem contar
A quele que não tem amigo vive num deserto
L amente a falta de não ter com quem conversar
T em um imenso vazio no seu coração
A vida pra ele não tem motivo de ser

M uito deprimido vira refém da solidão
A quele que tem amigo tem razão de viver
I nfeliz não sente, pois tem alguém ao seu lado
S orri sempre e a alegria não consegue esconder

N unca será no mundo um ser abandonado
A o meu amigo eu quero muito agradecer
D ou graças à Deus por ter o encontrado
A minha vida não teria graça sem você




AGRADEÇO A VOCÊ


A minha vida não teria sentido
G anhei um lindo presente de Deus
R ecuperei o meu sorriso perdido
Afastado eu estava dos sonhos meus
D epois que eu encontrei um amigo
E squeci das tristezas do passado
C onvivia com a alma e o coração ferido
O meu mundo era um quarto fechado

A felicidade agora faz parte do meu dia

V ocê pareceu quando eu mais precisava
O s seus conselhos me trouxeram alegria
C ertamente você uma pessoa abençoada
E é certamente o presente que eu mais queria





SEMPRE JUNTOS 

S em amigos o mundo é um deserto
E nada tem graça sem eles por perto
M inha vida seria vazia eu teria medo
P assaria mal e não teria mais sossego
R ealmente a amizade é muito importante
E dos amigos ninguém vive distante

J amais seria feliz sem ter uma amizade
U ma alma solitária eu seria pela eternidade
N a contramão eu andaria perdido
T udo seria monótono sem um amigo
O s meus dias não teriam claridade
S ou grato por ter um amigo de verdade




 
AGORA SIM 

A tristeza sumiu do meu coração
G anhei um presente de Deus sim
O s meus dias agora têm emoção
R ealmente o meu tédio chegou ao fim
A mizade era o que eu mais queria

S ozinho eu não viveria no mundo
I magino que sem amigo eu nada seria
M inha vida morreria a cada segundo

Nenhum comentário: