sexta-feira, 15 de julho de 2011

Viver por quem você morreria

V ocê me tirou do abismo
I luminou a minha escuridão
V alorizou o que eu tinha perdido
E fez vibrar novamente o meu coração
R esgatou toda a minha alegria

P assou a ser a minha amada
O sol que clareia hoje o meu dia
R aio de esperança que eu precisava

Q uando eu já não sorria mais
U m anjo chegou para me socorrer
E u estava perdido e sem paz
M eu único desejo era apenas morrer

V ocê me ressuscitou de vez
O uviu todos os meus desabafos
C uidou de mim como ninguém fez
E xtraiu da vida o gosto amargo

M udou a direção dos meus passos
O ptou por doar à mim a sua vida
R ecolheu todos os meus pedaços
R efez uma história outrora perdida
E u recebi carinhos das suas mãos
R ecuperado agora estou das feridas
I mensurável é a minha gratidão
A mor que restaurou a minha vida

Nenhum comentário: