sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sentado vendo a estrela

S audades de um tempo que não volta mais
E u sinceramente era feliz e não sabia
N ão entendo, porquê o sonho se desfaz
T anta felicidade no meu peito não cabia
A h! se eu pudesse voltar ao passado
D aria tudo para ser feliz novamente
O destino pra mim é o verdadeiro culpado

V ivo sem razão,sou um cara deprimente
E u tento ser forte, mas acho quase impossível
N ão há ninguém que substitua o meu herói
D e vez enquando eu me sinto um homem invisível
O ntem eu era feliz, hoje a sua falta me dói

A sua música era a trilha sonora da minha vida

E u era aquele fã que vivia num mundo encantado
S abia de cór as letras que pelo rádio eu ouvia
T inha o seu pôster colado no meu quarto
R ei que jamais vai perder a sua coroa de ouro
E u tenho que me conformar e seguir em frente
L eio as suas biografias que são os meus tesouros
A sua história na minha memória vai estar presente

Nenhum comentário: