sexta-feira, 22 de julho de 2011

OS TOMBOS QUE EU LEVO

O s dedos da inveja apontam em minha direção
S ão das pessoas que filmam a minha rotina

T olos que pensam serem donos da razão
O que eles querem é tomar conta da minha vida
M exeriqueiros que não tem nada o que fazer
B astam me verem na rua e já crescem o olho
O meu mundo não é fácil, eu trabalho pra valer
S ucesso cega os invejosos e os deixam caolhos

Q uem sabe das minhas batalhas diárias, sou eu
U m monte de barreiras que eu tenho que superar
E agora eles não tiram o olho do que é meu

E les sentem dores de cotovelo,eu posso notar
U m bando de gentalha que secam até pé de arruda

L evam a vida na pior, pois não tem coragem de lutar
E u sempre batalhei sozinho e não tive nenhuma ajuda
V ivo dos frutos que plantei e tenho que me orgulhar
O s calos em minhas mãos é a prova da minha luta

Nenhum comentário: