sexta-feira, 22 de julho de 2011

DIAMANTE NO FUNDO DO MAR

D e que vale a história se ninguém dela sabe
I gual a um eclipse lunar que ninguém consegue ver
A carta somente pode ser lida quando alguém a abre
M as de nada adianta se não tiver ninguém pra ler
A descoberta faz o diamante ter o seu devido valor
N as profundezas de um oceano ele não vale nada
T udo não faz sentido é como uma aquarela sem cor
E a vida só tem graça quando é compartilhada

N o baú há tesouros valiosos guardados há anos
O s poemas escritos agora passam a ser lidos

F oi criada amizade recíproca quando conversamos
U m irmão amigo que até então vivia desconhecido
N ossos caminhos se cruzando depois de muito tempo
D estino nos aproximando dando a vida a razão de ser
O amor nos unindo e cada vez mais se fortalecendo

D o fundo do meu coração eu só tenho que agradecer
O brigado por ter me feito voltar a sorrir novamente

M eu mundo solitário hoje não tem mais motivo de ser
A gora na sua vida eu quero estar sempre presente
R azão para minha pequena felicidade engrandecer

Nenhum comentário: