sábado, 22 de janeiro de 2011

DIANA NÃO QUER SABER DE MIM

D iana indecente,você é como uma pedra de gelo
I gnorou os meus poemas,não ouviu o meu apelo
A felicidade não quer caminhar ao meu lado
N ada do que eu faça, chama a sua atenção
A mor do tipo água fria,escapando pelas mãos

N o meu peito,um sentimento querendo ser compartilhado
A razão pela qual ,ela tanto me esnoba,ainda não sei
O meu amor por ela,é algo que tanto,já lhe falei

Q ueria que ela vivesse também,o meu tormento
U m amor igual ao meu,não pode ser abandonado
E la não sabe das mil noites,que eu passo acordado
R abiscando versos,sobre o que eu sinto aqui dentro

S erá que o seu coração é mesmo de pedra
A s coisas que eu faço,ela simplesmente não enxerga
B em me quer,mal me quer,eu já cheguei a uma conclusão
E squece-la agora,para não morrer de uma vez
R ecomeçar do zero,e não ligar para o que ela me fez

D eixe eu me recuperar,desta triste desilusão
E u sei que não é fácil,pois eu a amo demais

M enina linda,pelo o seu amor perdi a minha paz
I nsisti não vou mais,não quero viver de sofrimento
M eu coração vai dar um tempo,até sarar os ferimentos

Inspirado na música Dirty Diana

Nenhum comentário: