segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Você me entende agora?

V eja que esperar por mim é perda de tempo
O meu coração já pertence a um outro alguém
C reio que a sua esperança vai embora com o vento
E u só tenho olhos para ela e mais ninguém

M e esqueça de uma vez, siga outro caminho
E u amo outra pessoa, esta é a única verdade

E ntenda que a flor morreu e restou só os espinhos
N ão sinto mais nada por ti,esta é a pura realidade
T ente entender e encontre outro amor para você
E u amo outra garota que é a dona do meu coração
N ão me procure,a sua insistência fará você sofrer
D eixe -me em paz,desista e mude a sua direção
E u não sinto amor por você, não tente se enganar

A mor entre nós acabou, essa é a minha explicação
G aranto que outro alguém, você vai encontrar
O que eu sinto por ti é apenas uma consideração
R espeito a sua paixão, mas atrás não vou voltar
A minha estrela é outra, não engane o seu coração


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 18/09/2010
Código do texto: T2505869

Nenhum comentário: