segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

TRANCADO NO QUARTO



T enho em minhas mãos apenas um bilhete dela
R epleto de palavras que estão me ferindo
A minha felicidade apostei totalmente nela
N ada mais tem graça perdi o meu sorriso
C omo uma tempestade tudo mudou de repente
A s brigas se tornaram uma rotina entre nós
D ia a dia eu via uma distância entre a gente
O s meus sonhos destruidos e transformados em pó

N o lugar dela agora há somente um grande vazio
O meu coração sofre calado no silêncio da solidão

Q uantas lágrimas derramei em noites de frio
U m peito que tem cravado uma flecha no coração
A mor que não dei valor foi embora para sempre
R espiro com dificuldades e tenho vontade de morrer
T oda culpa foi minha e sei que fui inconsequente
O s meus erros destruiram a alegria que tinha de viver


Nenhum comentário: