segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Trancado no quarto

T enho em minhas mãos um bilhete dela
R epleto de palavras que estão me ferindo
A minha felicidade, apostei totalmente nela
N ada mais tem graça, perdi o meu sorriso
C omo uma tempestade, tudo mudou de repente
A s brigas agora era uma rotina entre nós
D ia a dia eu via uma distância entre a gente
O s meus sonhos destruidos, transformados em pó

N o lugar dela agora, somente um grande vazio
O meu coração sofre calado,no silêncio da solidão

Q uantas lágrimas derramei, em noites de frio
U m peito que tem cravado, uma flecha no coração
A mor que não dei valor, foi embora para sempre
R espiro com dificuldades, tenho vontade de morrer
T oda culpa foi minha, fui um inconsequente
O s meus erros, destruiram a alegria que tinha de viver


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 15/11/2010
Código do texto: T2617260

Nenhum comentário: