terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A soma de dois menos dois

A gora sim eu vejo o tamanho do meu erro

S egui os seus passos, numa louca ilusão
O seu amor era tudo, e me virei do avesso
M ergulhei de cabeça pra conquistar o seu coração
A gente não enxerga nada, quando está amando

D uvida da verdade e segue pela contra-mão
E nvolvido pelo um falso amor, fica sonhando

D elirando por alguém que não vale a pena
O uvidos se fecham aos conselhos amigos
I gnorei que estava amando a pessoa errada
S altei de olhos vendados e não vi o perigo

M as um dia a gente acorda de repente
E tem a certeza que perdeu tempo por nada
N a sua frente, uma pessoa fria e ausente
O cultando a traição da semana passada
S egura de si, não me viu do lado de fora

D eixei a raiva passar e me controlei
O lhei com desprezo e mandei a embora
I nfelizmente as coisas não foram como eu sonhei
S into muito mas o amor dela não vale nada agora


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 14/11/2010
Código do texto: T2614774

Nenhum comentário: