segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quero ver você de novo

Q uando a gente ama é claro que a gente cuida
U ma amizade igual a sua tem que se valorizar
E u agradeço pela a sua atenção e pela a sua ajuda
R epito que amizade sincera tem que se preservar
O presente valioso que a gente ganha de Deus

V ive agora no meu coração e na minha vida
E u sou feliz por ter você sempre ao lado meu
R epleta de sinceridade a sua amizade me facina

V aleu a pena ter você na minha companhia
O meu mundo não seria o mesmo sem você por perto
C ausador do meu sorriso, razão da minha alegria
E que sem indiferença me recebe de braços abertos

D edico a você um Ano novo de paz e prosperidade
E spero que os seus desejos sejam todos realizados

N ada é mais importante pra mim que a sua amizade
O s seus conselhos foram todos bem aproveitados
V aleu ter você na minha vida, esta é a verdade
O seu afeto não tem preço e já está comprovado


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 26/12/2010
Código do texto: T2692390

Nenhum comentário: