segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Portador de deficiência

P ago hoje o preço devido a minha ignorância
O amor me paquerou, mas a ele não dei valor.
R ealmente fiz que nem o vi, não dei importância.
T anta foi a falta de atenção, que causei dor.
A fastei o amor pra bem longe do meu coração
D eixei a felicidade passar diante do meu olhar
O arrependimento agora surge feito uma assombração
R ecusei dar uma chance a ela e hoje vivo a penar.

D ezenas de recados enviados por ela eu deixei de ler
E u rejeitei o amor que a vida me trouxe de presente

D aria tudo que eu tenho para o meu erro reverter
E stou vivendo por viver, o meu sorriso está ausente.
F iquei de braços cruzados, e nem se quer sair do lugar.
I gnorei os sonhos que ela queria compartilhar comigo
C alada ela foi embora, com uma lágrima no olhar.
I nfelizmente aos seus sentimentos não dei ouvido.
E u aprendi a lição de uma forma totalmente dura
N ão quero mais continuar com um vazio no coração
C om uma flecha no peito e sofrendo de amargura
I mensa é a vontade de sair dos braços da solidão
A cabando de vez com essa dor que tanto me tortura


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 12/12/2010
Código do texto: T2668172

Nenhum comentário: