segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cuspindo para o alto

C oisas sem sentido, ditas sem pensar
U m erro que lhe trará arrependimento
S ou parte da sua vida, não tente ignorar
P or que querer causar-me sofrimento?
I nfelizmente você não tem noção
N ão vê a besteira que está cometendo
D izendo mentiras para ferir o meu coração
O seu jeito de agir, está me ofendendo

P or que querer me humilhar?
A lgum tempo atrás eu era o seu amor
R espirávamos lado a lado o mesmo ar
A gora o que você me causa é somente dor

O mundo gira e algum dia você vai notar

A tolice que cometeu me mandando embora
L ágrimas vão cair, quando em mim pensar
T entará saber arrependida, por onde eu ando agora
O seu coração vai chorar, por não me encontrar


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 15/11/2010
Código do texto: T2617297

Nenhum comentário: