segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Coloca a coca pra gelar

C ada um tem o seu amigo verdadeiro
O utros não são capazes de ter o seu
L evante a mão e grite para o mundo inteiro
O meu amigo, foi Deus que me deu
C ada um tem o seu amigo fiel
A lguns não tem e vivem na tristeza

A minha amizade eu ganhei do céu

C ada um tem o que merece com certeza
O meu amigo é diferente dos demais
C ara humilde e de coração de ouro
A forma que ele foi feito outra não faz

P eder essa amizade só sendo um tolo
R ealmente ele é o sinônimo da paz
A migo é o nosso maior tesouro

G aranto que por mim ele tem consideração
E u fico feliz quando ele aparece de repente
L ogo me dá uma alegria no coração
A migo é o motivo que me faz ficar contente
R aridade que hoje em dia está em extinção


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 26/11/2010
Código do texto: T2638876

Nenhum comentário: