segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cada um no seu quadrado

C onstruir um sonho, que vá durar para sempre
A penas uma ilusão, é algo impossível de acontecer
D esilusões e tristezas, sempre estão presente
A esperança que eu tinha, foi a primeira a morrer

U ns tempos atrás até me sentia feliz
M ergulhei num sonho que acabou de repente

N a verdade destruiram tudo o que eu mais quis
O s meus planos dissolveram bem na minha frente

S orte daquele que encontrou o amor verdadeiro
E tem ao seu lado o carinho da pessoa amada
U m sonho que para mim se tornou um pesadelo

Q ueria que tudo fosse como um conto de fadas
U ma mar de perguntas sem resposta vou levar comigo
A s estrelas brilham para alguns e não para todos
D eve ser por isso que eu não estou mais contigo
R enascer das cinzas e recomeçar, tudo de novo
A cho que este é o remédio para curar um coração ferido
D eixar a vida passar não vou, não sou um tolo
O destino nos separou, mas não me deixou destruido


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 20/11/2010
Código do texto: T2626333

Nenhum comentário: