domingo, 12 de setembro de 2010

Sem sinal de vida

S enti o meu mundo cair e foi de uma vez
E ntendi de sofrimento, quando o meu sonho se desfez
M ataram a esperança que eu tinha em meu peito

S arar a dor do coração, tentei e não teve jeito
I maturo desejo de felicidade, que de repente acabou
N a vontade de ser feliz, a minha vista cegou
A chei que ela seria o meu amor, então apostei
L arguei tudo de lado e somente desilusão ganhei

D ilacerado e arrependido, está o meu coração
E la me conquistou com palavras repletas de emoção

V endeu-me um mundo de fantasias, que eu nem percebi
I ludido por um falso amor, na armadilha dela cai
D esilusão é uma grande tortura, não quero mais viver
A creditei demais num amor, que só me fez sofrer


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 11/09/2010
Código do texto: T2491348

Nenhum comentário: