sábado, 4 de setembro de 2010

A noite é solitária

A verdade é uma só, não dá para esconder.

N ada é igual, quando você não está aqui.
O nascer do sol não é o mesmo, ao amanhecer.
I mensa tristeza aqui, com você longe de mim.
T udo é tão triste, a vida não tem graça.
E scuridão e frio, eu tenho que enfrentar.

E ntre quatro paredes, parece que o tempo não passa.

S eu amor é tão importante, como o ato de respirar.
O lho para o jardim, e não vejo nenhuma flor.
L ogo a noite vai chegar, e a solidão vai me assombrar.
I mpossível é viver assim, distante do seu amor.
T olice é acreditar que sim, e sofrer amargamente.
A té as estrelas não brilham, quando você não está.
R uas ficam desertas, e todo caminho é contramão.
I magine um barco a deriva, na imensidão do mar.
A ssim me encontro, abandonado, com o coração na mão.


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 04/09/2010
Código do texto: T2478292

Nenhum comentário: