domingo, 12 de setembro de 2010

Não tire o meu brilho

N ão atravesse o meu caminho, peço um favor
A sua inveja não tem cura,causa dano e dor
O que tenho e conquistei, foi com muita luta

T enho calos nas mãos, não recebi nenhuma ajuda
I nteresseira e esperta, ao meu lado agora quer ficar
R etrato fiel da falsidade, querendo me enganar
E m tempos de dificuldades, você nem veio me ver

O s dias mais duros passaram, e eu não quero mais sofrer

M e ergui com forças, levantei a cabeça e voltei
E ntre batalhas ferrenhas, a vitória eu alcancei
U m fato real é que você nunca esteve ao meu lado

B astou me ver bem, e apareceu feito um anjo alado
R astejar aos meus pés, de nada vai adiantar
I nfelizmente na minha sombra, você não vai ficar
L amento mas a distância é o que eu quero de você
H oje se estou numa boa, foi por vontade de vencer
O ntem eu não tinha nada, hoje tenho pra dar e vender


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 12/09/2010
Código do texto: T2493285

Nenhum comentário: